Skip to main content

Veja como calcular a taxa de crescimento anual para avaliar os resultados do seu negócio

Avaliar os resultados da empresa é fundamental para planejar os próximos passos, seja corrigindo o que não está dando certo, seja mantendo as estratégias de sucesso. E entre os indicadores a avaliar, um dos mais importantes é a taxa de crescimento anual, que indica o quanto ela cresceu durante os 12 meses e ajuda a entender o cenário do negócio durante esse período.

Continue lendo

Como um software BPM pode garantir mais eficiência para os processos da sua empresa em 2024

Um novo ano está começando e, além de pensar nas suas resoluções pessoais, é importante planejar os próximos passos da sua empresa. Afinal, essa é uma boa época para rever o desempenho nos 12 meses que passaram e, principalmente, estipular novas metas para 2024. E a implementação de um software BPM pode ser uma delas, já que ele é capaz de promover inúmeras vantagens para o dia a dia do negócio!

Continue lendo

Entenda a importância de um software ERP para o setor elétrico

software ERP para o setor elétrico

O setor elétrico é um dos pilares da modernidade, fornecendo a energia que impulsiona nossas vidas e economias. No entanto, ele enfrenta desafios únicos relacionados à geração, distribuição e gerenciamento de energia, bem como à conformidade com regulamentações rigorosas. Para prosperar nesse cenário complexo, as empresas precisam de uma ferramenta poderosa: um software ERP para o setor elétrico.

Continue lendo

Entenda como obter melhoria contínua baseada em gestão e controle de processos

Os ambientes de negócio vivem em constante transformação. Assim, as empresas enfrentam uma grande pressão para melhorar suas operações, aumentar a eficiência e entregar resultados cada vez melhores. Nesse cenário, a melhoria contínua baseada na gestão e controle de processos torna-se uma abordagem fundamental para o sucesso de qualquer organização. E você sabia que um bom software BPM pode ser um grande aliado para a conquista deste objetivo?

Continue lendo

Grupo Apiários Adams conquista excelência em gestão com o ERP comercializado pela Brasão

Apiários Adams

Chega um momento no negócio que você planta tanto e tão bem, que tudo começa a dar resultado e exige o apoio da tecnologia para que a colheita seja a mais produtiva possível. E foi justamente isso que aconteceu com o grupo Apiários Adams, que encontrou no ERP comercializado pela Brasão Sistemas, com funcionalidades específicas para o setor do mel, a solução ideal para garantir total controle aos processos diários.

Continue lendo