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SERVIÇOS

A solução integra processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de negócios de assistência técnica, de consultoria e assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos.

O sistema reúne um conjunto de ferramentas que engloba controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de tarefas, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e do controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.

Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas! Além disso, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente via web, imprimindo e facilitando o processo.

Benefícios para sua empresa

  • Aumento do faturamento
  • Redução de tempo do trabalho operacional
  • Mais qualidade na gestão dos serviços
  • Assertividade na prestação dos serviços
  • Clientes mais satisfeitos
  • Gestão de empenho de esforço por cliente
  • Diminuição de custos com serviços não contratados
  • Aumento de produtividade técnica

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Fonte: wk.com.br