A solução contempla um conjunto de ferramentas para gestão eletrônica de documentos físicos e digitais com ampla integração entre processos, controles de cadastros e relatórios para diversas áreas, como vendas, finanças, serviços, compras, estoque, contábil, fiscal, produção e qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do ERP ou juntamente com outros sistemas de gestão.
Com a solução de GED, a empresa passa a ter um maior controle sobre os documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro pelo ERP por meio das telas de movimentos relacionadas aos documentos em um portal web ou por ferramentas no próprio módulo.
Benefícios para sua empresa
- Ganho de tempo e produtividade
- Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos
- Agilidade de acesso às informações
- Diminuição de perda de informações
- Aumento da segurança no acesso às informações
- Redução de custos com arquivamento
- Facilitação de auditorias internas
- Agilidade em auditorias sobre a origem das informações
Assista ao vídeo e saiba mais
Fonte: wk.com.br