GED

A solução contempla um conjunto de ferramentas para gestão eletrônica de documentos físicos e digitais com ampla integração entre processos, controles de cadastros e relatórios para diversas áreas, como vendas, finanças, serviços, compras, estoque, contábil, fiscal, produção e qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do ERP ou juntamente com outros sistemas de gestão.

Com a solução de GED, a empresa passa a ter um maior controle sobre os documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro pelo ERP por meio das telas de movimentos relacionadas aos documentos em um portal web ou por ferramentas no próprio módulo.

Benefícios para sua empresa

  • Ganho de tempo e produtividade
  • Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos
  • Agilidade de acesso às informações
  • Diminuição de perda de informações
  • Aumento da segurança no acesso às informações
  • Redução de custos com arquivamento
  • Facilitação de auditorias internas
  • Agilidade em auditorias sobre a origem das informações

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