A solução integra processos e controles de contratos, garantias, atendimento técnico, protocolos, produtividade, custos, agendas, estoques, faturamento e cobranças de negócios de assistência técnica, de consultoria e assessoria ou outros tipos de serviços prestados a empresas ou ao consumidor final de diversos nichos.
O sistema reúne um conjunto de ferramentas que engloba controles sobre a prestação de serviços por clientes, com workflow de atividades e prazos de entrega, programado e realizado, agendas de tarefas, assistência técnica, gestão de contratos com alto grau de personalização de acordo com a política comercial da empresa, além da emissão e do controle de ordens de serviços, relatórios de visitas e automação do faturamento de serviços prestados e reembolsos de despesas.
Por meio de consultas e relatórios avançados, a empresa pode controlar a demanda de serviços por clientes, a situação de cada prestação, alocação e disponibilidade de recursos e tomar decisões rápidas e precisas! Além disso, os técnicos podem preencher os relatórios de atendimento dentro do cliente via web, imprimindo e facilitando o processo.
Benefícios para sua empresa
- Aumento do faturamento
- Redução de tempo do trabalho operacional
- Mais qualidade na gestão dos serviços
- Assertividade na prestação dos serviços
- Clientes mais satisfeitos
- Gestão de empenho de esforço por cliente
- Diminuição de custos com serviços não contratados
- Aumento de produtividade técnica
Assista ao vídeo e saiba mais
Quer saber mais sobre essa funcionalidade do nosso ERP?
Fonte: wk.com.br